Vinicius Silva e Raphael Luz comemoram gol da Portuguesa (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

Autor do gol da vitória da Portuguesa sobre o Nacional no último sábado (28), o meia Raphael Luz falou sobre os obstáculos que a equipe superou. Segundo o atleta, o rival tentou causar uma confusão durante a partida de ida das oitavas de final da Copa Paulista no Nicolau Alayon.

“Tivemos um jogo difícil, truncado, mas soubemos suportar bem. Sabíamos que eles iriam querer arrumar tumulto em certa parte do jogo. Saímos com a vitórias e fico feliz por ter acertado o chute e feito o gol. Agora, é concentrar para conseguir a classificação em casa. Será uma partida dura, mas temos que fazer de tudo para segurar a vaga”, contou.

Ao explicar como foi seu gol, Raphael Luz afirma que contou com a sorte. No entanto, reforça que estava bem posicionado, na ‘zona do agrião’, para balançar a rede.

“Foi uma bola para o Luan, que dividiu e sobrou para o Toledo, que cabeceou para mim. Eu dominei, esperei a passagem do Geovani, o lateral acompanhou e, então chutei. Ainda desviou antes de pegar na trave e entrar, contei um pouco com a sorte também. De bico, de canela, o importante, como diz o professor, é estar ali na zona do agrião para empurrar a bola para dentro. Aos poucos estou recuperando o condicionamento físico e tenho certeza que estarei ainda melhor na quarta”, emendou.


Nesta quarta-feira (2), às 15h, a Portuguesa entra em campo precisando somente de um empate para avançar às quartas. O NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

3 comentários

  1. Sem duvida devem manter a concentração pois não ganhamos nada, se perder na quarta ou nas quartas de final, será tudo em vão…
    Não temos outro foco se não o título, e tenham certeza jogadores da LUSA, vocês não são melhore que os outros times, mas também não são piores, com dedicação e a força da nossa camisa, aliado a excelente administração do Castanheira, certaremos triunfaremos no final da copa paulista
    Vai LUSA pra cima deles.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here