Foto: Reprodução

A Portuguesa encerrou sua participação na Division Pro com duas derrotas para Buffalo LSK na disputa pelo terceiro lugar. O jogo de ida foi 2 a 0 e, a volta, 1 a 0. Por isso, o time se despediu com a quarta colocação geral no torneio.

A Lusa chegou ao mata-mata com a sétima campanha e superou o Fortaleza, segundo melhor colocado, nas quartas. Na semi, acabou sendo derrotada para o Fuleiros, que ficou com o vice. O grande campeão foi o Furacão, que avançou como quinto melhor, com 54 pontos (dois a mais que a Rubro-Verde). Na primeira fase, a Lusa venceu o confronto direto contra os atuais campeões, por 2 a 0.

A avaliação do mês de novembro, no entanto, é bem positiva. Pois, além do quarto lugar na Division, a equipe ainda pegou um lugar no pódio da Copa da Global Fut. Por fim, a expectativa fica por conta da participação no eBrasileirão, que será disputado em dezembro. O torneio deve encerrar o ano do time de eSports da Portuguesa em 2020.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here