Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O mesa diretiva do Conselho Deliberativo da Portuguesa convocou uma reunião extraordinária para a próxima segunda-feira, 30 de novembro, com a primeira chamada às 18h30, com maioria dos membros, e a segunda às 19h, com presença mínima de 50 pessoas.

O encontro servirá para os conselheiros votarem sobre o pedido de tombamento do complexo Canindé, além da aprovação ou reprovação do balanço financeiro do último triênio, que já passou pelo Conselho de Orientação e Fiscalização. Outros assuntos, como a proposta orçamentária da Diretoria Executivo, também serão debatidos.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, José Roberto Cordeiro, serão seguidos todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde, como distanciamento de 1,50m entre as cadeiras, medição de temperatura corporal na entrada, disponibilização de álcool gel 70% e a obrigatoriedade do uso de máscaras.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here