Foto: Reprodução

O time de eSports da Portuguesa começou bem diante do Fuleiros na semifinal da Division Pro disputada na última terça-feira (24). No entanto, o time sofreu o empate no jogo de ida e, o jogo acabou no 1 a 1. Na volta, um erro no Fifa resultou em uma penalidade máxima anotada contra a Rubro-Verde e, depois disso, a equipe, mesmo atuando bem, perdeu por 4 a 0.

A Lusa abriu o placar aos 25 minutos, após uma jogada trabalhada desde a defesa. Matheus Solis recebeu de Henderson com liberdade na esquerda e cruzou na medida para Pellegrin mandar para o gol. Mas, o empate veio aos 17 minutos. Magrão evitou o gol na primeira finalização, mas Diego aproveitou o rebote e só teve o trabalho e tocar para a rede.

Com 13 minutos, o Fifa apresentou um bug e um pênalti, em um lance que nada ocorreu, foi anotado contra a Rubro-Verde. Com o gol na cobrança, a equipe precisou buscar ao menos o empate para tentar a vaga na final, mas a maré de azar prosseguiu. Aos 20 do primeiro tempo, o adversário ampliou o marcador. No segundo tempo, o Fuleiros ainda ampliou aos 5 e nos acréscimos.

Resta agora ao time, a disputa do terceiro lugar da Division Pro, que acontece nesta quinta-feira (26), com a partida de ida às 23h10 e a volta marcada para 23h40.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here