Foto: Cristiano Fukuyama/Somos Lusa

A Portuguesa, com a nova linha retrô da 1920, apresentou nesta terça-feira (24) os uniformes que fizeram história em 1985. No ano, a Rubro-Verde chegou à final do Paulistão. Para a divulgação das camisetas, o clube convidou os ídolos Serginho (ex-goleiro), Eduardo (ex-zagueiro) e Esquerdinha (ex-atacante).

Cada camisa custa 140 reais, no entanto, os sócios têm 10 reais de desconto em cada peça. Ainda há a opção de comprar o kit com as três camisas (branca, vermelha e a de goleiro verde ou azul) por 400 reais. Sócios, contudo, pagam 370.

Todas as peças estão disponíveis nas versões masculina e feminina. Além disso, possuem o tecido ‘Dry Plume’ ou ‘Dry Air’, o escudo retrô do clube bordado e a gola polo. As peças já estão em pré-venda e podem ser adquiridas na Somos Lusa Store.

Foto: Cristiano Fukuyama/Somos Lusa
Foto: Cristiano Fukuyama/Somos Lusa

2 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here