Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Após o último encontro no final do mês outubro, o COF da Portuguesa volta a se encontrar nesta terça-feira (24). Pois, o presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização, José Gonçalves Ribeiro, convocou uma reunião extraordinária do órgão. A primeira convocação está marcada para as 17h, no Canindé, e a segunda, às 17h30.

Primeiramente, a ordem do dia terá a apresentação dos balanços financeiros do último triênio. Em seguida, as contas de 2017, 18 e 19 serão aprovadas ou não pelo conselho. Por fim, será feita a apresentação da proposta orçamentária para o próximo ano, de 2021.

Diferentemente dos últimos encontros, que eram ordinários, este não deve começar com a leitura da ata anterior. Cofistas e os presidentes da Assembleia, da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo estão entre os convocados.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here