Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Com uma lesão na coxa direita, o zagueiro Willian Magrão precisou sair de campo ainda aos 35 minutos do primeiro tempo no empate sem gols contra o Água Santa. Com isso, a partida da quarta rodada do Grupo 5 da Copa Paulista e o estádio Distrital do Inamar entraram para história de uma jovem promessa da Portuguesa.

João Victor, de 19 anos de idade, é formado na base rubro-verde e foi chamado pelo técnico Fernando Marchiori para estrear no profissional. Capitão da equipe sub-20, ele teve sua primeira chance justamente na vaga do capitão do time.

“Vivi um momento inesquecível, uma sensação indescritível, pois não esperava por essa oportunidade tão cedo, com um grupo bem qualificado como é o nosso. Quando soube das ausências forçadas, comecei a me preparar, então o professor Fernando falou comigo, me motivou e passou confiança. Fico feliz de estrear com essa camisa gigante, pesada e no ano do centenário e posso afirmar que realizei um sonho de criança. Contudo, agora é continuar trabalhando para poder seguir ajudando o grupo e chegar à final da Copa Paulista”, declarou.

Como Magrão segue como dúvida e Diego Jussani e Diego Sacomam estão afastados com Covid-19, o jovem jogador pode ganhar uma nova chance na Lusa. A equipe, já classificada e líder de sua chave com 10 pontos, volta a campo neste domingo (22), às 15h, para encarar o Nacional no estádio Nicolau Alayon. O NETLUSA transmite este jogo com a narração de Gomão Ribeiro.


1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here