Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20, a Portuguesa perdeu para a Portuguesa Santista por 3 a 1, na tarde desta sexta-feira, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. João Ricardo fez para a Lusa, enquanto João Pagoto, Dudu e Deyvid anotaram para a Briosa.

Com o resultado, o time do Canindé fica na lanterna do Grupo 6, com apenas três pontos. Já a equipe do litoral assumiu a liderança, com nove Os dois primeiros de cada chave, mais os quatro melhores terceiros colocados se classificam à segunda fase.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. A Lusa saiu na frente com João Ricardo, aos 26, mas João Pagoto, aos 39, deixou tudo igual. No entanto, a Portuguesa Santista mandou no segundo tempo e garantiu a vitória com gols de Dudu, logo no primeiro minuto, e Deyvid, aos 39.

A Portuguesa entrou em campo com: Felipe; Deivid, Renan, João Paulo e Joãozinho; Hudson, Gabriel e Patrick; Nycollas, João Ricardo e Vinicius Nunes.


A Lusa volta a campo no dia 30, às 15h, quando enfrenta o Água Santa, no estádio do Canindé.

2 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here