Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O técnico Fernando Marchiori espera por uma Portuguesa ainda melhor na Copa Paulista. Mesmo com o time invicto e já classificado no Grupo 5, com 10 pontos ganhos em quatro jogos, o comandante quer a equipe sempre evoluindo. Além disso, a Lusa é a líder da sua chave e só perderá essa posição com uma combinação improvável de resultados nas duas últimas rodadas.

“Jogo a jogo, sentimos a recuperação e vemos os testes de Covid-19. Para, daí sim, seguirmos, sempre com seriedade, com profissionalismo, como tem que ser. Melhorando a cada dia, fazendo as correções, temos que seguir com nossa evolução”, disse.

No entanto, o comandante lamenta pelas baixas que está sofrendo. A Rubro-Verde passou por um surto de Covid-19 e, aos poucos, os jogadores estão se recuperando e voltando aos treinamentos.

“Com a pandemia, você não consegue fazer uma pré-temporada. Os jogadores chegam depois, ficaram três, quatro, cinco meses parados. Então, isso dificulta muito. Pois, não se consegue ter um equilíbrio físico, ter todos no mesmo nível. E, no momento de fazer o rodízio, não vamos conseguir por causa do Covid-19”, completou.


Neste domingo (22), às 15h, a Portuguesa volta a campo para encarar o Nacional no Nicolau Alayon pela quinta rodada. O NETLUSA transmite este jogo com a narração de Gomão Ribeiro.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here