Foto: Divulgação

Com o final da apuração das eleições nesta segunda-feira (16), ficou confirmado que Beto Freire não se elegeu vereador em são Paulo. Idealizador do projeto para o tombamento do Canindé, ele recebeu apenas 808 votos e ficou como suplente na capital paulista.

Por outro lado, Arnaldo Faria de Sá (PP), ex-presidente da Portuguesa, recebeu 34.213 votos e terá quatro anos na Câmara Municipal. Assim como ele, o Doutor Milton Ferreira (Podemos) também foi eleito, com 20.216 votos. Nome menos conhecido da torcida, ele é o autor do Projeto de Lei que mudou o nome da Rua Azurita.

Além deles, Rosmaninho (PSL), conselheiro do clube, recebeu 1.998 votos e ficou fora. Em Guarulhos, o atual prefeito Guti (PSD) avançou como primeiro para o segundo turno, recebendo 45,65% dos votos. Além disso, o Dr. Antonio Patrício (PSL), vice de Medicina da Lusa, obteve 2.272 votos para vereador na cidade, mas não se elegeu.

Ex-musa da Lusa, Fernanda Lacerda, a Mendigata (PSDB), computou apenas 143 votos na cidade de São Bernardo do Campo. Com isso, será a 32ª (e última) suplente do partido, tendo pouquíssimas chances de assumir uma vaga na Câmara


No interior, o ex-jogador Dias (PDT) não teve sucesso. O volante, atualmente com 41 anos, fez 55 partidas com a camisa rubro-verde entre 2007 e 2008, mas recebeu apenas 86 votos. Com isso, ele não poderá nem ser suplente na cidade de Santa Bárbara d’Oeste.

5 comentários

  1. MEU PAI DIZIA: A MAIOR CÂNCER DA HISTÓRIA DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS. NUNCA CONTRIBUIU COM PORRA NENHUMA. E PERPETUA NA VIDA POLÍTICA. VAGABUNDO. TINHA CONDIÇÕES DE AJUDAR O CLUBE. SE A LUSA ESTIVESSE NA SÉRIE A, TERIAM MUITOS INTERESSADOS EM AJUDAR. VACA GORDA, NÉ. AGORA, VACA MIRRADA E COM AS TETAS SECAS, NINGUÉM QUER. ENTÃO, VÃO TOMAR ATRAS DO SACO.

  2. Senhor do céu, esse Arnaldo Faria de Sá não quer largar a teta nunca (atira pra todos os lados, deputado, senador, vereador), já deve ter umas cinco aposentadorias. Nunca fez nada pela lusa e nem pelo povo. Esse é o verdadeiro político profissional, vai chegar aos noventa anos e ainda mamando nas costas do trabalhador comum.
    Coisa mandada. Foda mesmo é quem voto numas porras dessas: Suplici 180 mil votos, Thamy 46 mil, Boulos segundo turno, povo se São Paulo tem mais que ir tomar atrás do saco memso meu caro Rogério Minella Martins usando a sua bela expressão.

  3. O ratão Arnaldão,…sempre quando eu subo a pé até o metrô(Jabaquara),eu o vejo lá no muquifo dele,com a barrigona dele e a cara vermelha de tanto cheirar,fingindo atender quem o procura para ver sua aposentadoria,…Espero não vê-lo no Canindé tão cedo.Catinguento da porra ! !

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here