Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Com duas goleadas em dois jogos, a Portuguesa volta a campo neste sábado, às 15h, para enfrentar o Água Santa, no estádio do Canindé. O jogo é válido pela terceira rodada da Copa Paulista e terá transmissão do NETLUSA.

A Lusa é a líder do Grupo 5, com seis pontos conquistados, nove gols anotados e nenhum sofrido. o clube de Diadema vem logo atrás, com três pontos.

Para este jogo, o técnico Fernando Marchiori ainda não sabe com quem poderá contar, isso porque os resultados dos exames de Covid-19 sairão entre esta sexta-feira e sábado. Vale lembrar que a equipe rubro-verde já tem seis desfalques por causa da doença.

Caso não tenha mais nenhum jogador com Covid, o comandante da Lusa, que busca sua décima vitória no clube, deve repetir a mesma equipe que goleou o Nacional por 4 a 0. A principal esperança do torcedor é o atacante Maykinho, autor de três assistências e um gol até o momento na Copa Paulista.


Com isso, a Portuguesa deve ir a campo com: Dheimison; Jefferson Feijão, Diego Jussani, Diego Sacomam e Raphael Martinho; Caíque, Vinicius Silva e Roger Gaúcho; Geovani, Adilson Bahia e Maykinho.

No Água Santa, o técnico Sérgio Guedes deve repetir a mesma equipe que derrotou o Guarani por 3 a 1 na última rodada, com destaque para o meia-atacante Cesinha, de 23 anos.

Arbitragem

Apita a partida o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Mauro André de Freitas e Paulo Cesar Modesto.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here