Foto: Divulgação/Portuguesa

Após um longo hiato por causa da pandemia de Covid-19, a Portuguesa voltará a realizar seu tradicional ‘Almoço Social’. A ação, mais conhecida pelo apelido de ‘dançante’, acontecerá no dia 13 dezembro, às 12h, no Salão Nobre do clube.

Os convites para participar precisam ser adquiridos junto ao Departamento Administrativo da Lusa. As entradas custam 70 reais para os sócios e 80 para os não sócios. Por outro lado, crianças até sete anos de idade não pagam e, entre oito a 12 anos pagam meia-entrada.

Quem comparecer a festividade, terá o tradicional Bacalhau à Portuguesa, ou a Costela Chanfana à disposição. Além disso, contará com um almoço completo com muita música para dançar, folclore, alegria e o convívio com amigos e familiares.

Vale destacar ainda que, seguindo as normas de distanciamento social, haverá apenas 200 lugares. Por fim, haverá distanciamento entre as mesas para prevenção a pandemia.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here