Foto: Divulgação

A Portuguesa divulgou, na noite desta quinta-feira (12), um novo filme. “Invictos – O título da Lusa na Copinha de 1991” será produzido pelo Acervo da Bola e, assim como “Lusitanos – O centenário da Portuguesa”, também terá direção de Cristiano Fukuyama e Luiz Nascimento.

A película pretende resgatar a essência rubro-verde de formadora de craques. Por isso, conta como aquele time se formou, lembra a trajetória dos principais atletas, como Dener, Sinval, Tico e Pereira. Também aborda a importância do treinador Écio Pasca e destaca todos os passos da conquista. O time venceu os nove jogos que disputou o torneio anotando, ao todo, 32 gols.

Além disso, a publicação ainda contará com o apoio institucional da Portuguesa. Por fim, o lançamento está programado para o dia 25 de janeiro de 2021, em uma sessão online na véspera dos 30 anos do título.

Uma campanha na internet financia o filme e existem três modalidades para apoiar.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here