Foto: Reprodução

O time de eSports da Portuguesa teve mais uma noite boa na última quinta-feira (5). Segura defensivamente, o time ficou no empate sem gols diante do Explosão e, logo em seguida, bateu o Ituano por 2 a 0. Os jogos são válidos, respectivamente, pela nona e décima rodadas da Division Pro.

O equilíbrio marcou o primeiro confronto, contra o Explosão. Apesar de algumas boas chances, a Lusa não saiu do zero. Mas, os gols vieram na sequência. Neimi anotou duas vezes na vitória sobre o Ituano, sendo a primeira aos 13 do segundo tempo de pênalti e o último quatro minutos depois.

Com os resultados, a Rubro-Verde se mantém na sexta colocação da tabela, com 19 pontos ganhos em dez jogos. Os próximos compromissos do time pelo torneio serão confrontos diretos e acontecem nesta segunda-feira (9). O primeiro, diante do Furacão, atual terceiro colocado, às 23h10. Na sequência, às 23h40, o rival é o Fuleiros, que ocupa o quinto lugar.

No entanto, também na segunda, a equipe disputa os jogos das quartas de final da Copa da Global Fut. Os confrontos (de ida e volta) contra a equipe do Madrid acontecem às 22h e 22h30.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here