Foto: Divulgação/Portuguesa

Titular da Portuguesa que disputa o Paulista sub-20, o volante Léo Souza está treinando com o elenco principal no CT do Parque Ecológico. O jogador de 19 anos espera, no entanto, aproveitar a intertemporada para agradar o técnico Fernando Marchiori e ganhar uma chance no elenco principal.

“Ter podido participar do grupo do Campeonato Paulista, foi uma experiência muito grande e especial e não será diferente agora. Para essa Copa Paulista temos uma equipe muito forte que almeja títulos, passos importantes. Então, minhas expectativas são as melhores. Espero ajudar a Portuguesa jogando, por isso vou continuar treinando ao máximo para demostrar toda minha qualidade e tudo o que eu posso fazer pelo time. Quando o professor Fernando precisar, saberá que eu estou preparado para fazer meu trabalho com excelência”, contou.

Visando a estreia na Copa Paulista, a equipe treinou em dois períodos no CT na última quarta-feira (28). O elenco volta as atividades ainda na tarde desta quinta-feira (29).

Assim sendo, o confronto contra o Guarani, na primeira rodada do Grupo 05, será na quarta-feira (4), às 15h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Por fim, o NETLUSA transmitirá a partida com narração de Gomão Ribeiro, através do portal, Facebook, Twitter e YouTube.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here