Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Capitão da Portuguesa na Série A2 do Paulista, o zagueiro Willian Magrão sofreu com uma lesão e desfalcou a equipe nos jogos decisivos, diante do XV de Piracicaba. Contudo, o defensor, com muito treinamento e intensos trabalhos de fisioterapia durante a intertemporada, já está recuperado e focado nos objetivos da equipe.

“A expectativa é muito grande para o início da Copa Paulista, pois temos um elenco de qualidade e os reforços já estão bem adaptados. Todos nós estamos com um só objetivo, que é ser campeão. Respeitando todos os clubes que estão participando, mas temos esse objetivo bem claro em nossa mente. Estamos focados e trabalhando muito no dia a dia para chegarmos bem para a estreia no dia 4 de novembro”, declarou.

O plantel rubro-verde treinará em dois períodos nesta quarta-feira (28), no Centro de Treinamento do Parque Ecológico. Anteriormente, na terça-feira (27), o atleta participou com todo o grupo de um treinamento no estádio do Canindé.

A estreia da Lusa na Copa Paulista será contra o Guarani, na próxima quarta-feira (4), às 15h, e o NETLUSA transmitirá a partida com narração de Gomão Ribeiro, através do portal, Facebook, Twitter e YouTube.


3 comentários

  1. Acredito que ainda falte um Centroavante Matador para essa equipe da Portuguesa se tivesse que indicar um nome seria o Roger que acabou de deixar o Operário e está livre no Mercado!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here