Foto: Cristiano Fukuyama/Portuguesa

A Portuguesa divulgou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (28), que utilizará sua terceira camisa, em homenagem ao centenário do clube, na Copa Paulista. Os goleiros vestem o modelo verde, enquanto o vermelho ficará com os atletas de linha. Quando lançando, em maio deste ano, o manto foi muito elogiado pelos torcedores, que esgotaram o modelo no Drive Thru do Centenário.

O modelo é em homenagem ao time de 1920. A camisa possui detalhes em dourado na gola e nas mangas, e, além disso, trás o primeiro escudo da Lusa. Na nuca, além do distintivo, estão os anos de 1920 e 2020. Por fim, ainda há um patch no canto inferior direito que destaca o centenário do clube.

Assim sendo, a provável estreia do uniforme fica para a próxima quarta-feira (4), às 15h, quando a Lusa encara o Guarani em Campinas. O NETLUSA transmitirá a partida com narração de Gomão Ribeiro, através do portal, Facebook, Twitter e YouTube.


7 comentários

  1. pra mim , o uniforme da Portuguesa tinha q voltar a ser todo vermelho com detalhes em verde como o Eneias vestiu na decisão de 73.
    Os times grandes tremiam-se todos só de ver o uniforme encarnado adentrando ao campo!!

    Abraços

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here