Foto: Reprodução

O time de eSports da Portuguesa começou bem na Copa do Global Fut na última terça-feira (27). A equipe venceu os confrontos contra o Celtics, por 3 a 0, e diante do Eleven, por 2 a 0. Assim sendo, o time larga na liderança do Grupo 1 da competição, com seis pontos ganhos.

No primeiro embate da noite, a equipe driblou a expulsão de Vinícius logo no começo da partida e anotou três vezes na segunda etapa. Henderson foi o destaque, marcando o primeiro gol, aos 13, e dando a assistência para os tentos de Binuu e Pedro, aos 25 e 43 minutos, respectivamente. Já no jogo contra o Eleven, ele passou para Pedro anotar aos 14 minutos do segundo tempo. Pedro também fechou o marcador aos 35, após receber de Vinícius.

Queda na Division Pro

Por outro lado, a equipe não teve uma feliz na Division Pro. Logo após os jogos na Copa do Global Fut, a Lusa perdeu duas vezes pelo torneio, freando seu bom início na última segunda-feira (26). O primeiro revés foi pelo placar mínimo, para o Juventus. Já o segundo foi para o time do Buffalo LSK por 2 a 0.

Com esses resultados, a Rubro-Verde fica na sexta colocação, com seis pontos ganhos em quatro partidas (duas vitórias e duas derrotas). A próxima partida da equipe na Division Pro será nesta quinta-feira (29), às 23h10, contra o Sporting. Em seguida, às 23h40, o clube enfrentará a SPQR BR, já pela sexta rodada.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here