Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O zagueiro Diego Jussani chegou na Lusa recentemente, ainda no mês de outubro. Contudo, nesta terça-feira (28), o defensor, que integrou a seleção da última Série A2, garantiu estar totalmente entrosado com seus novos companheiros de Portuguesa.

“Fui tão bem recebido e o ambiente do elenco e comisso técnica é tão bom que já me sinto totalmente à vontade. Isso dá ainda mais motivação para fazer um grande trabalho e ajudar o clube a conquistar seus objetivos agora em 2020 e também no ano que vem”, disse.

Com o clube do Canindé válido até o término da Série A-2 do ano que vem, o atleta já mira a temporada de 2021. Por isso, Jussani quer a Rubro-Verde chegando ao menos na final da Copa Paulista, para que o clube volte aos torneios nacionais.

“A Copa Paulista é uma competição de grande importância. Pois ela pode recolocar a Portuguesa na Série D ou na Copa do Brasil. Estamos treinando forte e posso garantir ao nosso torcedor que estaremos bem preparados para iniciar o torneio em condições de buscar um resultado positivo, mesmo jogando lá em Campinas”, encerrou.


A estreia da Lusa na Copa Paulista será contra o Guarani, no próximo dia 4, quarta-feira, às 15h. O NETLUSA transmitirá a partida com narração de Gomão Ribeiro, através do portal, Facebook, Twitter e YouTube.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here