Fotos: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa acertou nesta sexta-feira (23) a contratação de dois volantes para a disputa da Copa Paulista. A equipe anunciou oficialmente Fabrício, conforme divulgado com exclusividade pelo NETLUSA, e Walfrido.

Fabrício foi o 11º reforço desta intertemporada. O atleta, de 33 anos, chega para ser uma opção ao Raphael Toledo após o retorno de Guilherme Nunes ao Santos. Ele já trabalhou com o técnico Fernando Marchiori no Cuiabá-MT, Maringá-PR, Santo André e Água Santa. O jogador foi revelado pelo São Paulo e estava no Marília, onde fez jogos no estadual deste ano.

Já Walfrido, cria da base do Fortaleza, é um volante que atua mais recuado, fortalecendo a marcação. Além disso, acumula passagens por Ituano, Criciúma, Sampaio Corrêa, Botafogo-SP e Bragantino. Na última Série A2 do Paulista, atuou pelo XV de Piracicaba.

Anteriormente, Thomazella, Dheimison, Jefferson Feijão, Diego Jussani, Diego Sacomam, Robertinho, Raphael Luz, Carlos André, Maikinho e Joãozinho fecharam com a Lusa. Ou seja, Walfrido é o 12º reforço do clube e reencontrará Jefferson Feijão, Diego Jussani e Robertinho, que também disputaram o Estadual pelo clube de Piracicaba.


A estreia da Lusa na Copa Paulista será no próximo dia 4, às 15h, contra o Guarani, fora de casa. O NETLUSA transmitirá a partida com narração de Gomão Ribeiro, através do portal, Facebook, Twitter e YouTube.

9 comentários

  1. Para mim ainda contrataria mais 1 Zagueiro por causa das sequência de lesões do William Magrão, 1 Lateral Esquerdo para ser titular, 1 Ponta (Misael/ Barra-SC) e um Centroavante Matador (Guilherme Queiroz) para ser titular.
    Além disso dispensaria alguns jogadores como: Paes, Danilo Baia, Vinicius Silva, Raphael Martinho, Gerley, Adilson Bahia, Carlos André, Lucão, Luan Viana e Emprestaria o Matheus França.

    • Eu apoio a análise do nosso colega Matheus Stopa. Parece que mais uma vez o plantel da nossa Lusa tem quantidade mas pouca qualidade! Abre o olho Fernando Marchori, Comissão Tecnica e Diretoria do Clube!

  2. O Fernando Marchiori, está faturando bem às custas da Portuguesa, ele não está fazendo um trabalho honesto e bom, pois ficar com o lateral esquerdo Vinícius Silva que não acerta um passe ou cruzamento e o Adilson Bahia que não acerta nem a bola quando chuta, está sendo muito picareta e vigarista.
    A minha esperança da Portuguesa ganhar alguma coisa neste ano, foi embora.

    • Meu caro, concordo contigo com relação a qualidade dos atletas citados. Já provaram que são péssimos…
      Apenas discordo com relação a índole do treinador. Apesar que o mesmo trouxe alguns jogadores de qualidade duvidosa sob a alegação que os conhecia. Exemplo : Jobinho (fraco) Rafael Toledo (razoável) e agora o goleiro Tomazella (veremos).

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here