Foto: Divulgação/Portuguesa

Na manhã da última quinta-feira (22), o time sub-20 da Portuguesa encerrou sua preparação para a estreia do Campeonato Paulista da categoria. O primeiro jogo será nesta sexta (23), às 15h, contra o Água Santa, fora de casa. Neste ano, a equipe será, pela primeira vez na história, comandada por membros da comissão técnica principal.

A categoria chegou a ficar sete meses sem treinar, devido a pandemia. Contudo, com a confirmação do estadual, o time voltou as atividades no último dia 12. “É a chance de observá-los com mais critério e por isso optamos pela manutenção da comissão técnica do Fernando também com os garotos, em um ambiente profissional, com a estrutura do profissional e integração direta com o time principal”, disse o gerente de futebol Flávio Alves.

A Portuguesa está no Grupo 6 do torneio, ao lado de Santos, Portuguesa Santista e o próprio Água Santa. Em seguida, os dois primeiros de cada chave avançam, além dos quatro melhores terceiros colocados. As fases seguintes serão no formato mata-mata, em jogo único.


3 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here