Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Remanescente da Série A2 e joia da base, o zagueiro Patrick segue treinando firme na intertemporada para buscar seu espaço no elenco rubro-verde. Além disso, o defensor destacou as boas contratações que a Portuguesa realizou para a disputa da Copa Paulista.

“Estou muito contente e entusiasmado com a movimentação. Pois, dois reforços muito importantes vieram para o setor defensivo e, com isso, o grupo vem ficando mais forte. A chegada, por exemplo, de jogadores mais experientes e ‘cascudos’, como o Jussani e o Sacomam, aliados ao Magrão, que já vinha comandando o setor, fortalece ainda mais o elenco. Isso deixou nossa defesa ainda melhor, o que é essencial para a equipe. Estamos trabalhando bastante todos os dias e viremos fortes para a Copa Paulista. A minha expectativa é melhor possível”, disse.

Além dos zagueiros Diego Jussani e Diego Sacomam, outros oito reforços chegaram à Lusa: os goleiros Dheimison e Thomazella, o lateral direito Jefferson Feijão, o volante Robertinho, o meia Raphael Luz e os atacantes Carlos André, Joãozinho e Maikinho.

O plantel da Portuguesa treinou em grupos na última terça-feira (20). Agora, o elenco volta as atividades nesta quarta-feira (21), no Centro de Treinamento do Parque Ecológico.


A estreia da equipe na Copa Paulista será no próximo dia 4, uma quarta-feira, às 15h, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O NETLUSA transmitirá a partida com narração de Gomão Ribeiro pelo portal, Facebook, Twitter e YouTube.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here