Foto: Divulgação/Portuguesa

Nesta terça-feira (20), o grupo do sub-20 da Portuguesa realizou os exames para detecção de Covid-19. Seguindo os protocolos da FPF (Federação Paulista de Futebol) para a disputa do Campeonato Paulista da categoria, tanto os atletas quanto a comissão técnica fizeram os exames.

Os profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein colheram os exames. Pois, em procedimento similar ao da Série A2 do Paulista, realizou-se cerca de 40 testes, no próprio CT do Parque Ecológico.

Pela primeira vez na história da Rubro-Verde, a comissão técnica do time profissional vai dirigir os jovens nesta competição. Assim sendo, com supervisão de Fernando Marchiori, os auxiliares Gegê e Fábio Toth assumirão o comando técnico. Além disso, os professores Carlos Azevedo e Hamilton Faria ficam na preparação física e Ricardo João e Wilker Moreira serão os treinadores de goleiros. Por fim, Rodrigo Matuzaki fará as análises.

A estreia da equipe será contra o Água Santa nesta sexta-feira (23), às 15h, em Diadema. A equipe está no Grupo 6 do Paulista sub-20, bem como Santos, Portuguesa Santista e o próprio Água Santa.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here