Foto: Divulgação

Diretor da Feirinha da Madrugada, André Heleno encaminhou ao NETLUSA a documentação do projeto no domingo passado (18). Ele mostrou o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e o alvará de funcionamento da prefeitura. No contato, ainda rebate as declarações do presidente Antonio Carlos Castanheira, em nota oficial divulgada pela Portuguesa no último sábado (17). O ex-dirigente do clube declarou que a feirinha conta com todos os alvarás e autorizações das autoridades competentes para a realização do empreendimento.

Já sobre o uso do escudo da Rubro-Verde na divulgação, afirmou não ver problema, pois o empreendimento está localizado no estádio do clube. “Se não usar o da Lusa, vou usar o do Corinthians?”, declarou.

Heleno também questionou o presidente da Portuguesa, Antonio Carlos Castanheira. Para ele, o mandatário, que é contra a Feirinha seria proibida, é favorável a outros tipos de projetos na área. Além disso, acusa o dirigente de impedir a ‘Trevo’, responsável pelo estacionamento do Clube, de abrir um espaço para os visitantes da Feirinha. Visto que a Lusa tem direito a 30% da renda do local, os consumidores do local estariam, indiretamente, ajudando nas finanças da equipe.

Sobre os aluguéis atrasados, André Heleno afirma que o clube teria um crédito da feira de 1 milhão, feito por Augusto, antigo investidor da feira ainda na gestão passada. Contudo, já estaria pagando os valores dos meses subsequentes e, assim, não haveriam motivos para a ordem de despejo feita pela Portuguesa. Por fim, sobre o uso da energia elétrica, afirmou que o pagamento da energia seria feito apenas após a inauguração da feira. Pois, o espaço não estaria sendo utilizado devido a pandemia, que atrasou a inauguração.


Administração do local

Heleno afirmou ainda que não queria ficar à frente do projeto, mas após os problemas ocasionados pelo antigo administrador, Diego Araújo, assumiu o projeto, como uma forma de auxiliar o time e os familiares que adquiriram boxes da feira. Para finalizar, também explicou a visita de Beto Freire, candidato a vereador por São Paulo. Segundo ele, Freire, que é um dos líderes do pedido de tombamento do Canindé, foi apenas visitar o espaço e se mostrou assertivo ao verificar a documentação do Clube.

Confira os documentos

6 comentários

  1. Essa feirinha vsi trazer problemas sim se fosse bom nao haveria tanta discordia e mudanças no comando essa desculpa do André heleno preocupafo com as familias e piada chega fizeram pessima gestão largam o osso so atrapalham ja chega o que fizeram

  2. Eu ,um apaixonado pelo futebol, gostaria muito que pensassem daqui pra frente, e fazer o possível, pra deixar a lusa no lugar onde não deveria ter saído.
    Pra mim a lusa é uma grande instituição da capital.
    É como um professor formado em Educação física , e com dois cursos Internacionais.
    Holanda- Técnico de futebol.
    EUA- Auxiliar técnico de futebol .
    FNU – Flórida National Univercity
    Seis meses.
    Gostaria muito de engajar , ter uma oportunidade de mostrar meu trabalho ,e contribuir em equipe, para o crescimento da instituição.
    Como faço para enviar meu Curriculum para apreciação, e alguns materiais de trabalho .
    Aguardo o retorno.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here