Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Conforme antecipado pelo NETLUSA, a Portuguesa anunciou a contratação do polivalente Robertinho na manhã deste domingo (18). O atleta já atuou como zagueiro e de lateral por ambos os lados. Além disso, o atleta pode atuar como volante.

Revelado pelo Figueirense, Robertinho passou pela base do Internacional e por equipes como Bragantino, América-MG e Ceará antes de chegar ao XV. Pelo clube de Piracicaba, ele disputou 10 partidas nesse ano.

Anteriormente, outros oito atletas já haviam acertado com a Lusa nesta intertemporada. São eles: Thomazella, Dheimison, Jefferson Feijão, Diego Jussani, Diego Sacomam, Raphael Luz, Carlos André e Joãozinho.

Aos 30 anos de idade, o atleta de 1,89m de altura chega ao clube com contrato até o final da Copa Paulista, que começa no próxima dia 4. Contudo, a FPF (Federação Paulista de Futebol) deve divulgar a tabela completa nesta semana.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here