FOTO: Divulgação

A Portuguesa inaugurou sua loja física neste sábado (27). Situada no estádio do Canindé, a Somos Lusa Store recebeu cerca de 220 pessoas em seu primeiro dia. Ao todo, foram 180 vendas, sendo o terceiro e a quarto uniforme em homenagem ao centenário rubro-verde os itens mais procurados.

Além disso, outras atrações do local são copos comemorativos, chaveiros, o filme dos 100 anos do clube, camisas retrô, mochilas, entre outros. Quem quiser economizar ainda encontra a linha de 2019 em promoção.

O horário de funcionamento da loja é de terça a sexta, das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 17h. No entanto, seguindo os protocolos do Estado, apenas seis clientes podem ficar dentro da loja.


1 comentário

  1. Eu acho que foi a maior burrada dessa maldita administração anterior derrubar um dos locais bonitos da nossa Lusa onde famílias se reuniam nas bonitas churrasqueiras de tijolos aparentes; para montar essas cabanas de CIGANOS ” nada contra os usuários trabalhadores” más aí tem a mão do maldito AB. podem crer.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here