Foto: Cristiano Fukuyama/Portuguesa

Titular absoluto da Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista, o meia Roger Gaúcho quer manter sua posição na Copa Paulista. Por isso, o atleta falou sobre a importância da intertemporada que o clube está realizando, visando o início do torneio, previsto para o dia 4 de novembro.

“Estamos trabalhando muito forte e intensamente todos os dias. É muito bom ver a dedicação de todo o grupo nos treinamentos, tanto os que ficaram, quanto os que chegaram. Como o campeonato começa dia 4, o professor tem tempo para poder testar algumas peças, achar o melhor time para que possamos começar com o pé direito. Além disso, estar 100% fisicamente e dar o primeiro passo para conquistar nosso objetivo”, falou para o site oficial do clube.

O elenco profissional da Rubro-Verde se reapresentou na manhã desta sexta-feira (16), no CT do Parque Ecológico para o penúltimo treino da semana. Pois, a comissão técnica rubro-verde reservou a folga do grupo para o domingo (18).


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here