Fotos: Divulgação/Portuguesa

Na última quinta-feira (15), a Portuguesa oficializou mais duas contratações visando a disputa da Copa Paulista. O clube acertou a chegada do goleiro Dheimison e do lateral direito Jefferson Feijão. O NETLUSA já havia noticiado a chegada do arqueiro no último dia 21 e a do defensor no dia 2 deste mês.

Dheimison tem 31 anos de idade, 1,86m de altura e longas passagens por Osasco Audax e Água Santa. Em 2020, ele vestiu a camisa do Rio Claro na Série A2 do Paulista. Além disso, passou por Maringá e Red Bull Bragantino. Por esses clubes, conquistou sete acessos e títulos estaduais em São Paulo e no Paraná, e nacionais com o time de Bragança Paulista.

Por outro lado, o lateral direito Jefferson Feijão, de 33 anos, iniciou sua trajetória no futebol pela Ferroviária. Posteriormente, o defensor de 1,66m de altura passou por Paraná, Bragantino, Guarani, Ituano e, mais recentemente, o XV de Piracicaba, algoz da Lusa na Série A2 do Paulista.


3 comentários

  1. Gostaria que o site informasse quando das contratações se o jogador foi titular ou reserva das equipes que jogou, não é o caso dos jogadores acima. Mas ser reserva do Agua Santa, Ferroviaria, Rio Claro é uma coisa , titular já melhora bem.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here