Foto: Vitor Prates

A Portuguesa fechou mais uma contratação para a Copa Paulista. Trata-se do polivalente Robertinho, que disputou a última Série A2 pelo XV de Piracicaba. A informação foi divulgada pelo narrador Paulo Sodate e confirmada na sequência pelo NETLUSA.

Com contrato até o fim da Copa Paulista, o jogador, de 30 anos, pode atuar em todas as posições do setor defensivo e como primeiro e segundo volante.

Revelado pelo Figueirense, Robertinho passou por equipes como Bragantino, América-MG e Ceará antes de chegar ao XV. Pelo clube de Piracicaba, ele disputou 10 partidas nesse ano.

O polivalente atleta é o nono reforço da Lusa. Thomazella, Dheimison, Jefferson Feijão, Diego Jussani, Diego Sacomam, Raphael Luz, Carlos André e Joãozinho fecharam com a Portuguesa.


A Federação Paulista de Futebol confirmou que a Copa Paulista terá início no dia 4 de novembro. Na próxima semana, a entidade deverá divulgar a tabela de jogos.

2 comentários

  1. Era só dar um uniforme da Portuguesa para cada jogador do XV quando saíram do Canindé. Contando o volante que não ficou seria quase meio time. Boa sorte ao Robertinho. Avante Lusa.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here