Foto: Divulgação/Portuguesa

Na última quarta-feira (14), a FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou os grupos do Campeonato Paulista Sub-20. Assim sendo, a Portuguesa estará no Grupo 6, ao lado de Santos, Portuguesa Santista e Água Santa.

Ao todo, 24 times disputarão o campeonato, divididos em seis chaves com quatro equipes em cada. Porém, em virtude da pandemia de Covid-19, neste ano ele reunirá equipes da Primeira Divisão e da Segunda Divisão em um só torneio.

Os dois primeiros de cada avançam, mais os quatro melhores terceiros colocados. Logo em seguida, começam as oitavas de final, sendo disputadas em jogo único. O início do torneio será em 23 de outubro e o término em 26 de dezembro.

Além disso, a FPF disponibilizará gratuitamente 38 testes semanais para todos os clubes participantes da competição. A entidade ainda irá colocar, em todos os jogos, um gerente de operações, cuja função será verificar os protocolos de saúde e de jogo.


1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here