Foto: Divulgação/Portuguesa

A equipe sub-20 da Portuguesa retornou aos treinos após um período de atividades individuais em casa devido à Covid-19. A principal novidade esteve no banco de reservas.

A garotada rubro-verde será comandada pela comissão técnica do elenco principal. De acordo com o clube, essa decisão permite uma integração entre profissionais e base, além de uma melhor adaptação dos jovens às ideias de Fernando Marchiori.

“Nosso planejamento inicial passou por mudanças devido à Covid-19, nos obrigando a paralisar todas as categorias menores, de campo e futsal. Dessa forma, não tivemos oportunidade de trabalhar com esses jovens que foram lançados nos últimos anos”, disse Flávio Alves, gerente de futebol integrado da Portuguesa.

“Com a volta do Paulista, surgiu a chance de observá-los com mais critério e por isso optamos pela manutenção da comissão técnica do Fernando [Marchiori] também com os garotos, em um ambiente profissional, com a estrutura do profissional e integração direta com o time principal”, complementou.


O elenco sub-20 da Lusa voltou aos treinamentos após quase sete meses. O grupo se prepara para o Campeonato Paulista, que terá início no dia 23 de outubro, ainda sem adversário definido.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here