Foto: Michel Lambstein

O volante Felipe Manoel não reforçará mais a Portuguesa. Após a repercussão da acusação da ex-namorada, a Lusa desistiu do acordo com o jogador, que sequer assinou contrato.

Após o treino da manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, a diretoria de futebol e o atleta se reuniram e ficou entendido que não havia clima para a chegada de Felipe.

A ex-namorada do jogador, Lidiana, o acusa de agressão. Segundo ela, ele teria enforcado e batido em sua boca e no pescoço. Além disso, o volante teve problemas com a torcida em 2018, quando defendeu a Portuguesa.

Agora a Lusa busca um novo volante para substituir Felipe Manoel.


O elenco rubro-verde segue treinando para a Copa Paulista, que terá seu Conselho Técnico nesta terça-feira (13). A competição deve começar no início de novembro, de acordo com o NETLUSA.

6 comentários

  1. Parabéns a diretoria que corrigiu rapido, esse jogador que bateu na namorada e em outra ocasião ofendeu a nossa torcida nao tem carater e dignidade de vestir a camisa da lusa.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here