Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Com cinco anos de Portuguesa, o goleiro Matheus, revelado nas categorias de base do clube, tratou com respeito a disputa por um lugar com a camisa 1 rubro-verde. Após a saída de Dida e Murilo Prates, a Lusa fechou com Thomazella e Dheimison.

“Essas mudanças sempre acontecem, mas posso afirmar, há muito respeito de quem chega e de quem fica. Há uma disputa natural por posição, mas sempre com respeito e lealdade. Nosso trabalho é muito bom, há um crescimento a cada treinamento e nosso rendimento tem evoluído dia a dia”, disse.

“Porém, nada é mais importante quanto quem chega e entende rápido os nossos objetivos, o tamanho desse clube e dessa camisa, como aconteceu agora. Isso deixa o ambiente mais favorável e propício a bons resultados”, complementou.

O elenco da Portuguesa segue a sua preparação para a Copa Paulista, que, de acordo com o NETLUSA, começa em 4 de novembro. O Conselho Técnico da competição será nesta terça-feira.


ASSISTA: 5 maiores pérolas já ditas pelos dirigentes da Portuguesa:

3 comentários

  1. Então mlk, eu gostaria de ver vc, Brunetti, Patric, Rickson, Cesinha, Baia, Reinaldo, Pernambuci, Davi M.Jesus…porém esse gerente de furebol tem como fetiche homem acima dos 30, e agora resolveu sair do armario de vez, macho que fica perambulando na madruga cheio de pó e cachaça e tbm agressor, espancador de mulher….um pederasta pervertido!!@

    • Lamentável é aceitar tapa na cara com a orelha baixa!!! Se fosse de arquibancada me conheceria e com certeza ia concordar com o que digo, mesmo pq poucos sabem as verdades na Nossa Lusa!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here