Foto: Divulgação/Manthiqueira

O ex-goleiro Fábio, que se despediu dos gramados nessa semana, é o novo auxiliar-técnico da Portuguesa. A informação foi divulgada inicialmente pela página Insta Rubro-Verde e confirmada pelo NETLUSA.

Fábio já iniciou os trabalhos na Lusa nessa semana, inclusive, o Manthiqueira, clube que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, publicou uma foto com ele e Fernando Marchiori, após o jogo-treino das equipes.

Como atleta, o ex-goleiro teve passagem de destaque na Lusa. Contratado em 2009, ele vestiu a camisa rubro-verde em 58 jogos até deixar o clube na metade de 2010.

Em entrevista logo após anunciar a aposentadoria pelo XV de Piracicaba, o ex-camisa 1 incluiu a Portuguesa como um dos clubes que mais se identificou.


“O XV, assim como a Portuguesa, foi uma das equipes que mais me identifiquei, entre as 20 que atuei. Trabalhei com pessoas de bem, ótimos profissionais e fui muito feliz. Foi uma honra encerrar a carreira neste clube”, disse.

ASSISTA: 5 maiores pérolas já ditas pelos dirigentes da Portuguesa:

3 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here