Foto: Divulgação

O Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, não será mais sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior já a partir de 2021. A decisão partiu da própria diretoria da Portuguesa.

De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o objetivo é evitar gastos com a logística, já que os clubes mandantes são os responsáveis pela estrutura durante toda a competição – até mesmo quando os clubes donos do estádio são eliminados do torneio.

Além disso, a diretoria e a comissão técnica da Lusa desejam preservar o gramado para a disputa da Série A2, já que os dois torneios acontecem de forma simultânea.

O estádio do Canindé foi sede da Copa São Paulo nas últimas três edições. Em 2018, a Lusa chegou à semifinal, sendo eliminada pelo Flamengo. No último ano, a equipe rubro-verde foi até a terceira fase, quando perdeu para o Volta Redonda. Já nesse ano, a Portuguesa foi eliminada na primeira fase.


Confira essa e outras notícias no Boletim NETLUSA desta sexta-feira:

2 comentários

  1. Certíssimo presidente. Não estamos em condições de gastar com nada que não esteja relacionado com o futebol. A federação paulista de futebol (sic) que só nos prejudica que assuma seus compromissos.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here