Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O zagueiro João Victor defendeu a Portuguesa na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Promessa das categorias de base, o jovem defensor espera pelo início da Copa Paulista para, enfim, atuar no time de cima da Lusa. O atleta está integrado ao grupo principal e segue treinando no CT do Parque Ecológico sob a supervisão do técnico Fernando Marchiori.

“Pra mim, é importante esse retorno não só pelo campeonato, mas principalmente para me ajudar a desenvolver como atleta. É com a sequência de treinos que isso vai acontecer e eu vou me dedicar todos os dias para isso. Evoluir e poder ajudar em campo a Portuguesa a conquistar a Copa Paulista”, disse ao site oficial do clube.

Na última sexta-feira (2), a equipe treinou em dois períodos e, no sábado (3) realizou mais uma atividade. A intertemporada visa a preparação para a Copa Paulista, que deve começar no início de novembro, de acordo com o NETLUSA. O Conselho Técnico da competição está agendado para o dia 13 de outubro.

ASSISTA: Você sabia que a Lusa foi o 1º time a vencer o São Paulo no Morumbi?


Veja também:

2 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here