Foto: Divulgação

Em parceira com a Safe Sport Brasil, a Portuguesa lançou uma máscara personalizada na última sexta-feira (25). Quem comprar a ‘Blackbird’, produto desenvolvido para a prática das atividades físicas, ainda poderá ganhar mais 20% de desconto do clube.

Segundo a fabricante, a máscara atende as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde). Além disso, “a tecnologia 3D Safe, com camada tripla frontal em poliéster, poliuretano e tela Aero, a torna altamente respirável e segura. Com sistema duplo de regulagem elástica no pescoço e na cabeça, sem nada em volta das orelhas, e clip nasal, a Blackbird se encaixa anatomicamente. Evitando a formação de bolsa de ar e garantindo conforto e adaptabilidade tanto para atletas amadores quanto profissionais. Possui estrutura estrutura de neoprene de 1mm e é extremamente leve”.

A máscara ainda possui fivela de engate fácil no elástico inferior. Ela é 100% desenvolvida e confeccionada no Brasil, possui possui refletivos laterais e frontal, que reforça a segurança para a prática de atividades noturnas.

Para adquirir o produto, basta clicar neste link e utilizar o cupom ‘Lusa20’ para ter o desconto.


ASSISTA: Quem são os 5 piores zagueiros que já vestiram a camisa da Portuguesa?

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here