Foto: Divulgação/Portuguesa

Titular em 14 dos 17 jogos da Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista, o volante Caíque se prepara para a disputa da Copa Paulista. O jogador rubro-verde falou sobre a preparação da equipe e destacou a força do elenco da Lusa, que voltou aos trabalhos no CT neste sábado.

“Tem sido uma preparação muito boa, tanto física quanto tecnicamente. Isso vai nos ajudar a conhecer quem virá e, com a manutenção de uma base que atuou no Paulista, nós somos um grupo forte. Trabalhando bastante, vamos chegar ainda melhor”, disse.

O jogador disse estar ansioso para saber quando será o início da Copa Paulista. “Eu não posso estar ansioso por algo que eu não sei quando começa. Eu gosto de ter uma data para trabalhar, gosto de trabalhar com uma meta, enquanto não souber quando inicia a Copa Paulista, eu não fico muito ansioso pra ela. Minha ansiedade é mais para saber a data mesmo” concluiu.

A Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou a data no torneio, mas o NETLUSA apurou que o torneio será mais curto e com início em novembro.


ASSISTA: Torcida deve voltar aos estádios comente em 2021

Veja também:

1 comentário

  1. Infelizmente a falta de receita, parceiros e um elenco sendo remontado ainda sem o calendário da competição, não dá para esperar nada.

    Melhor investimento será utilizar o período para preparar uma categoria de base para retorno financeiro e desportivo.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here