Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco da Portuguesa voltou aos treinamentos no CT da equipe na última terça-feira. A comissão técnica dividiu o plantel em dois grupos, onde quem estava atuando faz trabalhos físicos de manutenção. Por outro lado, o grupo de lesionados, onde Willian Magrão se encontra, passa por um trabalho de recuperação e transição.

“Eu comecei a semana fazendo um reforço muscular, seguindo as orientações corretamente. Assim sendo, já estou recuperado, dentro do tempo previsto. Se tudo caminhar como o planejado na minha recuperação, no final da semana já posso começar a treinar com o restante do grupo”, disse em entrevista ao site oficial do clube.

O defensor se machucou na vitória por 2 a 0 diante do Juventus, no Canindé, pela 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Magrão ficou cerca de 25 dias longe dos gramados, pois este confronto aconteceu no dia 26 de agosto.

A Rubro-Verde ainda não tem data definida para estrear na Copa Paulista. Por isso, a comissão técnica tem trabalhado na reformulação do elenco e preparação dos atletas para a competição. O NETLUSA apurou que o torneio deve ter início em novembro.


Veja também:

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here