Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Camisa 10 da Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista, o meio-campista Roger Gaúcho permanecerá no clube para a Copa Paulista. O jogador renovou contrato até o fim do torneio estadual. A informação é exclusiva do NETLUSA.

O atleta, de 34 anos, tinha contrato até o fim do Paulistão e interessava ao Central-PE, com quem tinha um acordo verbal, e ao Oeste, que disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas preferiu seguir no clube.

As boas atuações na primeira fase da Série A2 e o comprometimento com a equipe foram determinantes para a sua permanência. A comissão técnica rubro-verde considera o atleta tecnicamente acima do nível da Copa Paulista.

Roger Gaúcho vestiu a camisa da Portuguesa em 15 partidas no Estadual e balançou as redes em uma oportunidade, na vitória sobre o Penapolense por 1 a 0, fora de casa.


A Lusa ainda não tem data definida para estrear na Copa Paulista. Por isso, a comissão técnica tem trabalhado na reformulação do elenco e preparação dos atletas para a competição. No entanto, o NETLUSA apurou que o torneio deve ter início em novembro.

Veja também:

10 comentários

  1. Não acredito!!! Esse raquítico??? A broxada nas Quartas não foi o bastante para mandar essa lombriga pra ksa do caralho??? Desse jeito logo…logo vem neguinho pedindo a volta do traidor A.B!!!

  2. Com certeza não é um cara constante mas tirando por base a contratação daquele outro atacante do Marília não me parece que quem está no comando traria alguém melhor que o Roger pra substituí-lo… Então por esse aspecto ele ficar talvez seja uma boa noticia.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here