Foto: Reprodução

Na noite do último domingo (20), o time de eSports da Portuguesa foi eliminada da Liga BR Pro de PS4. A equipe Rubro-Verde perdeu, tanto na ida quanto na volta do confronto semifinal, por 2 a 1 para o Goiás.

No primeiro jogo, a Lusa segurou bem o rival na primeira etapa, mas sofreu um gol logo aos sete minutos da segunda etapa. Aos 33, a Rubro-Verde levou o segundo. Contudo, a equipe foi para cima nos minutos finais e conseguiu descontar com Ivandro Neto, em bela cabeçada após cobrança de escanteio, aos 39.

E, logo aos 22 minutos do primeiro tempo no segundo jogo, Neimi aproveitou o vacilo da zaga esmeraldina e anotou para Lusa. Contudo, a igualdade no placar no agregado durou somente até aos 40 minutos, quando o Goiás marcou novamente. Até que, aos 38 minutos após a volta do intervalo, o Goiás concluiu em gol após uma bela troca de passes.

Agora, a equipe disputará o terceiro lugar diante do Ceará. Os confrontos acontecem nesta quarta-feira (23). A ida está agendada para às 20h e a volta às 20h30.


2 comentários

  1. Passando vergonha no virtual tbm! Tem a Lusinha no FIFA 20? Pq a ultima vez que a vi num jogo de futebol foi ao lado de outros times também já extintos Bangu, Bragantino e Ameriquinha

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here