Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Em entrevista ao programa Chegaste, da Rádio Ação Brasil, o presidente da Portuguesa, Antonio Carlos Castanheira disse que pretende manter Fernando Marchiori no cargo de técnico por muito tempo. No último sábado (19), o mandatário rubro-verde contou que pretende torná-lo o Alex Ferguson da Lusa, em alusão ao treinador britânico que comandou o Manchester United por mais de 26 anos.

“Para mim, será um dos principais técnicos do futebol brasileiro. Acertei na escolha de um treinador fantástico, com um conhecimento técnico fabuloso, um grau de envolvimento com a Portuguesa que me emocionou, ele trabalha fora das quatro linhas junto de toda diretoria e comissão. Além disso, é um estudioso do futebol. O trabalho foi bem feito e não se pode jogar no lixo. Estará comigo até o final da minha gestão, só sai se ele quiser. Será o meu Alex Ferguson”, declarou.

Por fim, o dirigente rubro-verde ainda deu destaque para as ações que o clube fez durante a pausa na Série A2 por causa do coronavírus. “A minha esposa (Camila Castanheira, do Departamento Feminino) está fazendo um trabalho que não lembro da Portuguesa ter feito anteriormente. Ela fez muito mais do que eu esperava, é um trabalho fabuloso. Alguns departamentos se superaram na pandemia. Por isso, destaco o meu prefeito, seu Artur Cabreira (diretor de patrimônio), o departamento feminino e o de comunicação e o de marketing”, concluiu.

Veja também:


10 comentários

  1. Na minha opinião Castanheira deveria se eternizar como presidente, mesmo pq se o clube for para mão do traidor imundo AB ou do português fura bolo estamos fudidos!!! Alias, esse aldeao tinha como plataforma de comando reformar a sauna!!! Se eu sou consul de Portugal deportaria esse cuzao!!! Esse tipo de merda mancha a imagem da Colônia, que na sua grande maioria, é de gente boa!!!

  2. Ferguson?! Sir Alex Ferguson não tem a remota ideia da existência da Lusinha, uma comparação dessas é a coisa mais absurda que eu já li nos últimos tempos! kkk
    E esse treineiro não aguenta mais 3 derrotas e a eliminação da Copa Kaiser para um jaboticabal da vida kkkk Piada eterna!!

  3. Acho que o Castanheira tem que ir devagar em relação ao Técnico Marchiori que fez sim um bom trabalho na A2 , mas andou falhando na Escalação e em algumas substituiçoes. Concordo que deva ser mantido, mas é sempre bom frisar que os resultados tem que aparecer, senão a cobrança vem.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here