Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ministro da Educação do Brasil entre 2019 e junho de 2020, Abraham Weintraub se envolveu, mais uma vez, em uma polêmica envolvendo a Lusa. Logo após o presidente da República Jair Bolsonaro aparecer com a camisa da Lusa, o ex-integrante do Governo publicou dois vídeos citando a equipe nesta sexta-feira (18).

Na primeira publicação, dizia que a camisa da Portuguesa havia virado moda nos Estados Unidos após a aparição de Bolsonaro com ele. Mas, no segundo vídeo, ele faz uma ‘brincadeira’ de péssimo gosto. Ao de uma pessoa que ele trata como irmão, diz que comprou duas bicicletas para se locomover e que, por estarem com a camisa da Portuguesa, a potência destas não será medida em cavalos e sim em burros.

Anteriormente, em agosto do ano passado, Abraham Weintraub já havia ofendido o clube. Contudo, após a repercussão negativa ele se desculpou e ainda postou uma foto utilizando a camisa rubro-verde.

Veja também:


25 comentários

  1. A Lusa sempre teve esse apelido pela imprensa de Burra. Como o Corinthians teve Gambá o Palmeiras de Porco que depois assumiu. O São Paulo teve Pó de Arroz e assim vai. Então vamos parar de mimimi

  2. Esse Weintraub é um tremendo idiota, babaca demais o cara. Fala tanta merda que teve q pedir penico ao Bolsa (de quem tanto puxou o saco ) para arrumar uma “boca de ouro” fora do Brasil. E continua cheirando o saco do capitão
    Palhaço inexpressivo é incompetente

  3. Verme! Digno representante deste governo. Só falta o Castanheira dar uma camisa da Lusa para ele também. Quem desrespeita nossas cores tem que ser botado de lado e não demonstrarmos qualquer tipo de atitude amistosa ou de amizade. Aqui é Portuguesa, malandro! Respeita!

  4. Kkkkkkkkkkk no ano do “Centenada” isso é tudo que sobrou pra Lusinha! Enquanto a bola não rola pra ela passar vergonha dentre de campo, fora dele, continua sendo a piada de SP.

  5. Ele e judeu … e descrimina um povo como o portugues , que na segunda guerra , deu abrigo a inumeros judeus , que foram perseguidos na alemanha , prva ser um sujeito sem cultura e ingrato

    • OI Raimundo, só para saber, você é o Raimundo que estudou o ewnsino fundamental na Escola Luigi Pirandello em São Miguel Paulista, terminou a 8ª série em 1983? Porque estudou na minha sala um Raimundo Medeiros de Carvalho Filho torcedor da Portuguesa, não pode ter dois, não é mesmo. Irmão do Ramon Costa de Carvalho. Eu sou o Enio, vocês me chamavam de Tio. Boas Lembranças daquele tempo. Se for você, um grande Abraço.

  6. Pelo jeito o pessoal aqui esqueceu que o Lula em reunião com empresários disse: ninguém nasceu pra ser torcedor da Portuguesa, um fracassado. Nós queremos ser vencedores….lol… Na época os dadores de bunda esquerdistas não falaram nada… Loooooool. Frouxos!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here