O técnico Fernando Marchiori é o convidado do NETLUSA Debate desta quinta-feira. O treinador da Portuguesa vai falar sobre a eliminação da Lusa na Série A2 e projetar o futuro do clube, que ainda disputará a Copa Paulista neste ano. Não esqueça de se inscrever no canal! Os assinantes do NETLUSA terão prioridade na interação. Por isso, seja um membro e receba benefícios exclusivos!

Veja também:


5 comentários

  1. Vamos dar mais uma oportunidade para o técnico. Mas não concordo, jamais, de ter trocado 3 jogadores por outros 3 que foram bem piores, e ter deixado o Anselmo em campo. Estava com problemas de contusões, tudo bem, mas tem que ter mais visão, conhecimento e experiência da qualidade dos jogadores e quais podem ser mais eficientes duranter toda a partida.

  2. De acordo com a entrevista do Fernando Marchiori, não podemos sonhar muito alto na copa paulista. É sempre o mesmo assunto, falta dinheiro, o orçamento é muito baixo. Serão contratados, como sempre, jogadores meia boca .E os outros clubes? estarão melhores financeiramente do que a Lusa. Tem patrocinadores mais forte do que nós? Eles pagam salários melhores? Eles também não tem dívidas? Já que então temos um orçamento pequeno, agora é o momento dessa diretoria mostrar conhecimento e competência para contratar jogadores de melhor qualidade daqueles que irão embora. Vamos aguardar e analisar posteriormente.

  3. Parece que chegarmos as quartas de final foi um grande acontecimento, pois há muito tempo não chegávamos a esse patamar, segundo o ténico Marchiori. Me preocupa muito essa análise do técnico. Sempre, temos que almejar em chegar as finais de qualquer campeonato. Então, vamos cobrar do ténico o tal de profissionalismo, mais conhecimento e competência no esquema de jogo e nas substituições. E, ainda, também, nas próximas contratações de jogadores de melhor qualidade.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here