Acompanhe, nesta segunda-feira, 14, a partir das 16h30, o jogo ao vivo entre Portuguesa e XV de Piracicaba, pela volta das quartas de final da Série A2. A Lusa precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar à semifinal da competição.

Veja também:


12 comentários

  1. Jogo decisivo desse e esse monte de bosta andando em campo. É sério? Só se escuta o banco do xv gritar, só escuta o tecnico do xv falar. Passaram a semana toda fazendo o que? Treinando chutao pra frente?

  2. Que timéco, Dida é de vidro, lateral direito muito fraco, Tal de icaro beque de varzea. lateral esquerdo só joga prá tráz. e o ataque de nervos, vai ganhar onde?
    PGQ só passa nervoso.

  3. O jogo foi decidido em Piracicaba. Tinhamos uma zaga boa, porém entregou na hora errada.
    Nenhum atacante com o mínimo de qualidade. Sem ao menos um armador razoável. Faltou planejamento, mais uma vez…pelo menos evoluiu um pouco. Desta vez não passamos aperto para cair para a A3.

  4. Hoje não entrou em campo. Que situação. Nossa. Que time sem vontade, sem raça, sem emoção….. Parecia que a vaga era nossa. O time do XV é ruim, mas jogou com muita vontade. O que faltou pra nós. Triste. Porque o técnico inventou hoje? Que bosta.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here