Gislaine Nunes contesta decisão do TRT-SP em favor da Portuguesa

Advogada vai entrar com ação correcional junto ao TST, segundo blog

6
Foto: Divulgação/Liga Paulista

Advogada de diversos jogadores que processam a Portuguesa, Gislaine Nunes contesta a decisão do TRT-SP em suspender por 60 dias as ações trabalhistas contra o clube. A informação é do Blog do Juca Kfouri, no UOL.

De acordo com a publicação, Gislaine não considera que o desembargador e o sindicato dos atletas têm poder para realizar a suspensão.

Ainda segundo o blog, a advogada entrará com uma ação correcional junto ao TST (Tribunal Superior do Trabalho) para reverter a decisão do TRT-SP. Gislaine Nunes é representante de ex-atletas, como Rogério Pinheiro, e de jogadores ainda em atividade, caso de Ricardo Oliveira.

A suspensão de 60 dias pode significar um alívio para a Portuguesa, que terá tempo para organizar as suas finanças. O presidente do clube, Antonio Carlos Castanheira, comemorou o prazo concedido.

Veja também:


guest
6 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rodrigo Antônio
Rodrigo Antônio
4 anos atrás

Essa tem torcida organizada no canindé. Os. Leões da Gislaine

Beto
Beto
4 anos atrás

Inacreditável….essa Sra deveria ajudar e ser justa…mas claro q irá contestar a conta q ela cobra vai cair assustadoramente porque está superestimada…..safada!!!!

Taubaté
Taubaté
4 anos atrás

Essa Sra. é DEUS??? Ministra do STF??? Do Trabalho??? Então aceite com o rabo entre as pernas a decisão do TRT/SP!!! Aliás vaz tomar na cunha antes que eu me esqueça….oportunista, aproveitadora FDP!!! Só falta aparecer algum retardado dizendo…”” Ela está fazendo o trabalho dela””, “”Se deve, tem que pagar!!!”””!!!

José Luiz Monteiro
José Luiz Monteiro
4 anos atrás

Não sou advogado, portanto muito menos professor nessa nobre arte que são as ciências jurídicas, mas será que essa senhora não conhece leis e os caminhos que um processo pode tomar? Será que ela não entende que o lado que ela combate também tem um advogado e que pode ser mais competente que ela a ponto de saber que existem possibilidades de evitar que ela venha ser dona do Canindé ou estaria desesperada ao perceber que o seu sonho está deixando de ser um pesadelo para nós?

Daniel
Daniel
4 anos atrás

Mas se a Portuguesa está negociando diretamente com os atletas para que eles aceitem um novo acordo, esses atletas é que tem que decidir se sua advogada irá ou não entrar com recurso. Se eles estiverem de acordo, ela tem mais é que ficar quietinha.

Paulo
Paulo
4 anos atrás

Aceita que a PORTUGUESA não vai entregar o seu estadio advogada fraquíssima. O maior interesse que a PORTUGUESA cresça tem que vir de quem precisa receber da PORTUGUESA. Se nao entende essa lógica, vc ta indo contra o interesse dos seus clientes que não vao receber NUNCA se a LUSA nao se reerguer. É fácil de entender. Parece que quer se aparecer caralho.