Foto: Divulgação/Portuguesa

No Canindé, o presidente da Portuguesa, Antonio Carlos Castanheira recebeu o Cônsul-Adjunto de Portugal no Brasil, Senhor Jorge Longa Marques. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (11).

Logo após a reunião, os dois participaram de um almoço na Taberna Cais do Porto. Esse evento segue celebrando o Centenário rubro-verde, celebrado no último dia 14.

Contudo, dentro de campo, a Lusa foca suas atenções para as quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. A partida de volta contra o XV de Piracicaba será nesta segunda-feira (14), às 17h, no Canindé. Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 2, a Rubro-Verde precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação à semifinal. No entanto, se a ganhar por apenas um gol, os pênaltis decidirão o classificado. O NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

Veja também:


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here