Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O técnico Fernando Marchiori tem quatro dúvidas para escalar a Portuguesa na partida contra o XV de Piracicaba, no duelo de volta das quartas de final da Série A2 do Paulista. O lateral direito Danilo Baia, os zagueiros Bruno Maia e William Magrão, além do meia Raphael Toledo, são dúvidas. O quarteto está em tratamento na Sports Clinic, empresa de fisioterapia parceira da Lusa, para correr contra o tempo.

Sendo assim, é provável que o recém-chegado Moser faça sua estreia na lateral direita com a camisa Rubro-Verde. Contudo, ainda não é possível cravar a escalação de Marchiori. Caso ele repita o que fez na partida de ida, Felipe Gregório e Ícaro formarão a dupla de zaga. Por fim, Guilherme Nunes ganhará nova chance no meio.

A Lusa volta ao estádio do Canindé nesta segunda-feira (14), às 17h. Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 2, a Portuguesa precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação. No entanto, se a Rubro-Verde vencer o XV por apenas um gol, os pênaltis decidirão o classificado. O NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

Veja também:


3 comentários

  1. Só um aviso tá ! O âncora da rádio CBN de Campinas, já dá como certo o confronto entre XV e São Caetano, EU escutei na rádio passando pela região.

    Avisem aos jogadores, que a imprensa de Campinas e região(Piracicaba) já dão como certo o XV na semi-final.

    #lusaavante

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here