Nesta quinta-feira (13), a Portuguesa iniciou a primeira fase para mediar suas dívidas trabalhistas. O clube divulgou um vídeo na LusaTV onde o presidente Antonio Carlos Castanheira deu detalhes sobre esta ação.
O vice-presidente jurídico Leandro Teixeira Duarte aproveitou a ocasião para apresentar o grupo de advogados que está cuidando das ações trabalhistas da Portuguesa. A agremiação pretende realizar os acordos trabalhistas, afim de acertar definitivamente suas dívidas.
A primeira fase do projeto desenvolvido é a estruturação jurídica junto aos tribunais. Segundo o advogado Antonio Carlos Aguiar, a Rubro-Verde está junto com a Justiça e com o Sindicato para buscar uma solução. A ideia é a Lusa chamar jogadores que entraram com ação para uma mediação, buscando solucionar os casos.
Na sequência, o clube colocará ao mercado o projeto de revitalização das estruturas físicas do clube, incluindo uma Arena Multiuso. Segundo Paulo Otto Romanoschi, foram cerca de 15 meses de trabalho para que chegar nesse projeto viável visando deixar um legado para a Portuguesa.
Veja também:
- Assembleia agenda reunião da votação da SAF para esta terça-feira
- Vasco perde e Lusa garante vaga para a Copa do Brasil em 2025
- Nos pênaltis, Lusa vence e vai à final da Paulista Cup Sub-15 Feminina