Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Após atualização do Plano São Paulo, na última sexta-feira, ficou definido que, no momento, apenas Votuporanguense e Audax não poderão atuar dentro de seus domínios. Com isso, a Portuguesa deve enfrentar o Sertãozinho na casa adversária. A informação é do site Escanteio SP.

Osasco, casa do Audax e que faz parte da sub-região oeste da área metropolitana de São Paulo, voltou para a fase laranja. Votuporanga, que fica na região de São José do Rio Preto, se manteve na mesma fase.

O governo do Estado já determinou que apenas as regiões na fase amarela podem receber partidas de futebol. A próxima atualização do Plano São Paulo será feita em duas semanas, mas mudanças poderão ocorrer antes caso sejam necessárias.

A Série A2 do Campeonato Paulista deve retornar no dia 19 de agosto. A tendência é que a tabela de jogos seja divulgada nesta semana. Os custos de hospedagem e transporte dos clubes serão pagos pela Federação Paulista de Futebol, que também vai bancar mais uma bateria de exames de Covid-19, antes do retorno das partidas.


Restam três jogos para o término da primeira fase da competição. A Lusa enfrenta Sertãozinho, Juventus e Red Bull Brasil.

Veja também:

2 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here